UTILIZAÇÃO CARROS DA PREFEITURA: Câmara aprova projeto de lei, porém com alteração

por

Entenda o caso:

O MINISTÉRIO PÚBLICO enviou uma RECOMENDAÇÃO para que a prefeitura regularizasse o uso - e os serviços prestados - com veículos e máquinas públicas do município de nova londrina. Veja abaixo: 

O prefeito Otavio Henrique Grendene Bono, VICO enviou  o projeto de lei para a Câmara de vereadores para votação, e assim foi feito, mas houve alterações no projeto enviado. Veja abaixo:

Projeto original:

 

Projeto alterado:

O prefeito Vico não concordou com essa modificação e, seguindo a recomendação enviada pelo MP vai “derrubar” , ou seja, vetar.

“Eu segui integralmente a recomendação do ministério público e por isso deverei vetar essa modificação no art 12, parágrafo segundo do projeto de lei. Enviarei novamente para a câmara para que eles apreciem.”
(Prefeito Vico)

Sobre “Plantão e Sobreaviso”:

Há duas situações distintas. No caso do "PLANTÃO” significa que: Você está no local de trabalho a serviço dele e com o devido veículo para sua jornada. Já o SOBREAVISO você está em casa e, quando solicitado, vai até o local do trabalho por meios particulares, ou seja, o veículo da prefeitura, do órgão público em questão, não deve estar na casa do funcionário. Isso evita a utilização inadequada desses veículos.

Para evitar desentendimentos sobre o assunto o MP (Ministério Público) emitiu uma recomendação que foi enviada para a prefeitura municipal de Nova Londrina. Estamos aguardando mais informações e em breve atualizaremos aqui na Revista Nova Folha.

 

Compartilhe esse artigo