Linkei #6

por

Arte: Pauline Punziella.

O Linkei desta semana está mais versátil do que nunca! Temos dicas para melhorar sua saúde, um teste para ser parte do quadro de espiões da Inteligência Australiana, muito futurismo e imagens incríveis do Grand Canyon. Stay connected!

1. Você é uma obra de arte - bom, pelo menos é isso o que o Google Arts & Culture garante! A nova atualização do app trouxe uma nova funcionalidade: o “Is Your Portrait in a Museum?”. A ferramenta analisa a selfie do usuário e mostra qual obra de arte mais se parece com a pessoa em questão. O recurso ainda não está disponível aqui em terras tupiquinis, mas sigo atenta aguardando esse momento!

2. O Serviço Secreto da Austrália criou um site para recrutar novos espiões! Para participar da seleção os interessados devem fazer exercícios online que envolvem reconhecer rostos e nomes de pessoas, descobrir a abordagem correta para falar com funcionários e prestar atenção ao que três pessoas estão falando ao mesmo tempo. Ficou curioso e quer tentar uma vaga? Pegue seus fones de ouvido e comece aqui, boa sorte!

3. Você se sente mal vendo fotos de pessoas com vidas e corpos “perfeitos” no Instagram? Parece sempre que todo mundo está mais feliz, realizado e pleno do que você? Vem aqui, eu também tenho esse mesmo sentimento às vezes. Este mês a Dazed publicou uma matéria com um guia de como usar o Instagram sem que o aplicativo seja nocivo a autoestima. O texto traz dicas e conselhos úteis. É bom aprendermos a cuidar de nós mesmos, né?

4. Como anda seu consumo de água? Queda de cabelo, olhos ressecados e rachaduras nos lábios podem ser sinais de desidratação. O HuffPost tem dicas para manter seu corpinho saudável e hidratado!

5. Já parou para pensar no quanto a vida das crianças nascidas este ano será diferente da infância e vida que tivemos até agora? Este texto traz 10 coisas que a nova geração nunca irá vivenciar. SPOILER: as possibilidades para o futuro são empolgantes e muito promissoras!

BÔNUS: A SKYGLOW em parceria com a International Dark-Sky Association criou uma série de vídeos para alertar a população norte-americana sobre os perigos da poluição luminosa noturna. O projeto fez imagens deslumbrantes do céu durante a noite e entre elas estão  imagens do Grand Canyon. Este vídeo é especial porque capturou um fenômeno conhecido como inversão total de nuvens, então prepare-se para ver um mar de nuvens preencher um dos cânions mais épicos da Terra!

Compartilhe esse artigo