Conto de fadas na vida real

por

Casamento de Ediely e Danyel:


Tem hora certa para casar? Será?  Acompanhe a história de um jovem casal que nos fará refletir sobre "hora certa" para casar.

Quando dois corações precisam unir-se para continuar seguindo, quando a paixão corre pelas veias e pela alma também, esse é o momento. Essa é a hora certa para casar, é esse o momento perfeito.

Foto Studio D

Um amor que começou na igreja em que Ediely frequenta. Foram apenas 8 meses de relacionamento, mas fizeram questão de seguir à risca todos os costumes e tradições. Ele, Danyel, pediu permissão aos pais de Ediely para que pudessem namorar e depois casar.

Ediely é daquelas princesas incríveis e reais. É professora de teclado e órgão, trabalha no ateliê da mãe em Marilena, PR e é apaixonada pela vida.

“Eu sempre ajudei minha mãe com as noivas e ficava pensando no dia do meu casamento, era meu sonho, sempre foi.” –Ediely.

Seu marido deixou a cidade onde morava: Santa Isabel do Ivaí, trabalhava em uma fábrica e deixou tudo para viver ao lado da esposa: “Quando a gente ama, a gente se adapta, não tenho dúvidas de que ela é o amor da minha vida.” – nos conta Danyel.

A revista Nova folha acompanhou o dia da noiva e foi repleto de emoção e diversão.

A produção aconteceu no "quarto especial", local onde as noivas ficam no ateliê da dona Edith (mãe de Ediely).

A maquiadora Camila Arrabaça https://www.facebook.com/camila.arrabaca foi a responsável por ressaltar a beleza de Ediely. “Não terei muito trabalho aqui, a noiva já é linda”

Para o cabelo, Junior Bitencourt https://www.facebook.com/profile.php?id=100009508535288 preparou algo especial. Um coque nada tradicional, com fios desalinhados dando toque de sofisticação e modernidade. “Pra combinar com ela, tinha que sair algo magnífico, digno de uma princesa mesmo” – afirma Junior.

Detalhes sendo revisados pela mãe

Momento de dar os toques finais

Acompanhamos o Making off - Foto Studio D

Aos cuidados da mãe

A função da assessoria personalizada em dias especiais é assegurar a harmonia e tranquilidade. Nós rimos, conversamos, nos atualizamos (sim, deu tempo pra noiva olhar as redes sociais).

Hora de conferir as mensagens

E assim colhemos boas histórias e sorrisos – que estavam escondidos pelo nervosismo.

Se nos divertimos?

Mas princesa que é princesa tem “carruagem” e motorista. E nesse dia mágico, o responsável por levar a noiva para a cerimônia foi Celio Sergio Gomes de Jundiaí SP. https://www.facebook.com/celiosergiogomes.sergio

 

Esperando o momento exato para a noiva sair

Algumas fotos que fizemos pelo caminho:

Mãe da noiva ansiosa

 

 

 

 

 

 

 

Hora do tradicional passeio pela cidade

As fotos oficiais desse dia maravilhoso ficarão por conta da equipe Foto studio  D, mas enquanto não sai, a gente se apaixona pelos registros feitos pela equipe do Nova Folha.

Fala sério, vocês conhecem equipe de segurança de alianças mais fofa que essa? Haha

Apaixonante sim ou sim?

Conferindo a segurança do local

E essa time aqui?

Tietando as princesas e príncipe

Radiante como um dia feliz - Acompanhamos o making off

Foi um dia incrível. Um sábado lindo, com clima de amor e união.

Foto Studio D / Decoração: Jussara Melo

Felicidades aos noivos! É o que nós da equipe da REVISTA NOVA FOLHA desejamos. Que possamos nos inspirar nesse amor puro e sincero.

Compartilhe esse artigo