MAQUIAGEM SOLIDÁRIA

por

Projeto RETRATO FALADO PROPORCIONA DIA DE PRINCESA PARA 10 MULHERES

 

A maquiadora e pedagoga  Cristina Zamberlan está realizando um projeto chamado RETRATO FALADO, mas para entender um pouco mais sobre a história do projeto, vamos conhecer um pouco da tragetória e sonhos dela.

 

 

Cris foi nascida e criada na cidade de Umuarama, PR, formou-se em pedagogia e é apaixonada pelas duas profissões . A autoestima da Cris começou a elevar-se após sua relação com a maquiagem. Ela foi casada, porém não tinha o apoio do marido para assumir um novo empreendimento: " Me vi sonhando sozinha, então, comprei tudo sozinha e fiz tudo sozinha. Cada batom, sombra...tudo! Eu tinha que começar e foi o que fiz!". 

Após um tempo ela descobriu uma traição, mas não deixou que isso abalasse a sua vontade de continuar. "Me agarrei ainda mais nesse meu sonho, não para se esconder dos meus problemas emocionais, mas para não ser vencida por eles. Pensei que era melhor focar minha energia em construir minha carreira
do que se lamentar por tudo que estava acontecendo, porque o divórcio gera uma turbulência de emoções e confusões, só depende de nós não se autodestruir".

O PROJETO

A ideia surgiu após muitos relatos de mulheres falando que sofrem com a autoestima baixa. "É triste ouvir alguém se menosprezando, achando que é feia, se diminuindo, eu tinha que proporcionar algum momento de felicidade pra essas mulheres. Muitas delas relatam casos parecidos com o que passei, traições, falta de apoio, mas a grande maioria se queixa de falta de interesse do parceiro. Algumas acham que,com uma boa maquiagem, cabelo e mimos vão conseguir atrair a atenção das pessoas (vão mesmo), mas o que quero que elas entendam é que elas precisam atrair a atenção DELAS. Autoestima é amar a si, com ou sem maquiagem, quero passar a mensagem: MULHER VOCÊ JÁ É LINDA!" - Finaliza Cris.

 

Conheça alguns trabalhos de transformação:

Ana Clara (Umuarama)

 

Trabalho realizado para a revista NOVA FOLHA (Nova Londrina)

 

E (acredite se quiser) meu antes e depois! Sim, eu também passei pelas talentosas mãos da Cris Zamberlan

 

SELECIONADAS DO PROJETO

Ao todo, 10 mulheres responderam "Por que mereço um dia de princesa" e nós (Cris e eu) escolhemos algumas histórias lindas, tristes e emocionantes, para representar tantas mulheres que desejam um dia de transformação.

Cris vai começar o processo de maquiagem já nesse mês, e claro que vamos acompanhar TUDO.

 

Siga: https://www.facebook.com/criszamberlanmakeup/

Instagram: @criszamberlanmakeup

 

 

Compartilhe esse artigo