SINDICATO RURAL DE NOVA LONDRINA

por

Valorização e respeito aos trabalhadores do campo

 

O Sindicato Rural de Nova Londrina, com extensão de base nos municípios de Marilena e Itaúna do Sul, atende e oferece aos produtores rurais, associados e seus familiares: informações, orientações, assistência, qualificação e prestação de serviços.

O Sindicato Rural de Nova Londrina, assume o compromisso de fortalecer, unir, e dar sua contribuição ao desenvolvimento da agricultura, buscando alternativas para ajudar o produtor rural, estando atento a todas as mudanças, e mantendo os associados sempre bem informados.

Mais que atender aos interesses e auxiliar os produtores rurais, o Sindicato também participa de muitos projetos. Juntamente com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o sistema FAEP (Federação de agricultura do Estado do Paraná), eles trabalham para capacitação e aprimoramento de técnicas que facilitam o dia a dia do produtor.

 

Conheça a diretoria e integrantes do Sindicato:

 

Presidente: Gilson Thimoteo Leitão

Vice- Presidente: Gino Yukihiro Condo

Secretário: Antônio dos Santos Pires

 

Segue lista completa da diretoria escolhida 2016- 2019.

Lista da diretoria

 

Participar de feiras e congressos também está no calendário - patrocinado pelo sistema Faep e Senar, juntamente com secretarias do município. Em fevereiro de 2017 os produtores, diretoria e integrantes do sindicato puderam prestigiar o Show Rural Copavel em Cascavel, Pr.

 

Café da manhã oferecido pela TORTUGA

 

Além de participar, o Sindicato Rural também ajuda a realizar!

Essas são algumas fotos de cursos e projetos oferecidos com ajuda do Cras, secretarias municipais, Faep e Sindicato de Nova Londrina e região.

 

 

 

O Sindicato Rural de Nova Londrina em parceria com o Senar-PR e a Secretaria da Agricultura, através do secretário Rubens Onishi, promoveram o curso de "Trabalhador na Fruticultura Básica - clima temperado - morangueiro" com a instrutora Juçana Farina.

 

 

CURSO DE PISCICULTURA - PARCERIA COM A SECRETARIA DA AGRICULTURA DE MARILENA

 

ARTESANATO EM BAMBU, PARCERIA COM CRAS DE ITAÚNA DO SUL

 

 

VIAGEM TÉCNICA

 

O presidente do Sindicato Rural de Nova Londrina, Gilson Thimoteo Leitão participou de uma viagem técnica à Europa que aconteceu no mês de setembro de 2017. Foram 14 dias entre embarque e desembarque. A viagem foi organizada pelo Sistema FAEP /SENAR-PR para produtores rurais, presidentes de sindicatos rurais, lideranças do setor e técnicos da entidade com objetivo de conhecer os meios e sistemas de energia renovável utilizados nesses países: Alemanha, Itália e Áustria.

 

 

“Foi uma viagem muito produtiva, além de esclarecer várias dúvidas, nos fez pensar nas oportunidades de negócios que a geração de energia limpa pode trazer. Algo que pode ser um grande passo ambiental para outros países. Eles valorizam o que acaba sendo desprezado no nosso país e isso realmente faz refletir. Muito interessante." - afirmou Gilson Leitão - Presidente do Sindicato Rural de Nova Londrina

Comunicação Sindicato Rural de Nova Londrina

 

Acompanhem os trabalhos do Sindicato através da fanpage https://www.facebook.com/sindicatoruralnovalondrina/

 

 

 

Compartilhe esse artigo